quinta-feira, 18 de junho de 2009

Apresentação


Este novo blogue dedicado só a bolos é uma extensão do quintadasapinha.blogspot.com Os bolos decorados com pastas de açúcar têm vindo a deliciar os olhos de todos. Sempre fiz os bolos de aniversário dos meus filhos mas faz um ano precisamente agora que fiz o primeiro bolo decorado com pasta de açucar. A minha formação vem dos inúmeros locais da net que têm dicas sobre este tipo de trabalhos. O segredo, é o carinho que ponho em cada um. Neste blogue pretendo mostrar os meus bolos para que possam servir de inspiração para alguns. Vou dar-vos dicas e locais onde podem comprar os materiais. Quero também desafiar as mamãs a fazerem os bolinhos dos seus filhotes. A carinha de felicidade deles ao receberem o bolo e o orgulho de dizer "foi a minha mãe que fez" vão deixar-vos loucas de felicidade. Experimentem e depois digam qualquer coisa!

1 comentário:

  1. Oi Rute! qto tempo que nao te faço uma visitinha, mas ando muito atarefada com as novidades que vem por ai! Estou montando meu atelier e logo colocarei no blog a morada, contactos e muitas, muitas novidades!!!!
    Fiquei muito feliz ao ver seu blog com tantas coisa lindas e ate vc ensinando sua arte! Que maravilha! Gostei tb das receita dos pessegos frescos. Vc esta se superando a cada dia na arte de modelar bolos! Parabens!!
    Um forte abraço!!

    Patricia Godoy

    ResponderEliminar